Beto Barbosa justifica seu comportamento em incidente com produção de Luan Santana.
Cantor vive momento delicado com a família; mãe e filha passam por problemas de saúde.
Acusado de agredir física e verbalmente os integrantes da equipe do sertanejo Luan Santana, Beto Barbosa deu sua versão dos fatos. Segundo o cantor, a filha e a mãe estão com problemas de saúde e isso o tem consumido muito.
— Fui a Belém visitar minha filha Monique, de 28 anos, que desde a semana passada está internada com uma infecção fortíssima. Os médicos não identificam o que é. Para piorar, o estado de saúde da minha mãe, que sofre de Alzheimer, se agravou. Estou à base de antidepressivo e mal consigo dormir — justifica.
O incidente envolvendo Beto Barbosa se deu no domingo, num hotel de luxo em Belém (PA). Segundo o cantor, a confusão começou quando ele ouviu parte da produção de Luan Santana ridicularizar fãs, que chamavam pelo sertanejo.
— Não podia vê-los falando daquele jeito. Comecei a discutir mesmo. Me acusaram de estar bêbado, mas tinha um copo de energético na mão. Ainda disseram que fui racista. Não aceito. Vão ter que provar na Justiça — pontuou.
De acordo com a assessoria de imprensa de Luan Santana, o processo de racismo e agressão será mantido.
— Estou com um hematoma no braço. Temos muitas testemunhas, inclusive fãs. Todos viram que ele provocou a confusão — acusa Dagmar Alba, assessora que foi agredida.
Ainda segundo Dagmar, Luan Santana estava dormindo na hora do incidente, e assim que foi avisado, quis saber quem era Beto Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário