sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amore hoje eu eternizei o meu amor pelo Luan Santana.

Muitos me chamam de louca que devia desistir, mas não. O meu amor pelo Luan Santana é muito maior, e por ele lutarei até o FIM, Eu amo vc mais do que tudo Luan Santana.






Talvez a palavra "fã" seja uma palavra muito pequena para demonstrar todas as emoções, todo o sentimento, todo o amor que eu sinto pelo Luan Santana.

Fã não é são somente as pessoas que sabe cantar todas as músicas, ou que já foi em algum show. Ser fã é estar sempre junto de seu ídolo, fazendo de alguma forma que o trabalho dele seja reconhecido.

Ser fã é dedicar a vida à uma pessoa que nem sabe de sua existência, mas ter a sensação de que você fez a sua parte em algum momento da vida/carreira dele. Porque o amor de fã é o mais lindo, e verdadeiro.

Sabendo que eu sou apenas mais um. Amo mesmo sabendo que essa pessoa não sabe de minha existência. Amo sem limites, amo incondicionalmente. Simplismente AMO!

Muitos me chamam de louca, que deveria desistir, mas não. O meu amor é muito maior, e por você, lutarei até o FIM. Eu jamais irei desistir de ter pelo menos um sorriso, ou um olhar seu de encontro ao meu por apenas um segundo. Nunca irei desistir de poder tocá-lo, e sentir sua pele macia.

Fiz loucuras pra poder te encontrar, e te tocar.

Você faz minha pele enrigecer, e o meu mundo GIRAR.

Contamos os dias, as horas, os minutos, e os segundos pra pode te ver cantar, pra poder ir aos teus shows.

Continuarei fazendo milhões de textos, tentando procurar as palavras corretas, e que demonstre um pouco desse meu incrível, e recíproco amor.

Mas jamais irei conseguir, pois o meu sentimento é algo incontrolavel, sem limites! Pois muitas veses, eu gastei todas as folhas do meu cadernos apenas para ficar escrevendo teu nome. Eu continuarei lutando para conseguir talvez um abraço seu em cada show, em cada momento que estivermos à poucos metros de distância de você. Mesmo que as vezes que abaixei a cabeça, chore, e pense em desistir, pois talvez tudo isso possa ser uma louca ilusão, eu JAMAIS irei desistir de você,

Luan Rafael Domingos Santana.

Você me faz querer viver.

É por você que tenho forças para acordar todos os dias, e enfretar todo esse mundo.

E pode ter certeza, venha o que vier, estarei PRA SEMPRE com você, meu anjo!

Meu anjo de asas coloridas, o Luan se tornou meu amor além da vida!

Eu vou amalo hoje, amanhã, e sempre!

E isso ainda é muito pouco.

Luan Santana.

Nenhum comentário: