segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A “estrategista” Talula e a arte de falar mal.

Considerada por muitos como a “maior estrategista” do BBB11, Talula exibe uma característica aparentemente incompatível com este seu talento para coordenar ações e ardis na “casa mais vigiada do Brasil”: a modelo tem uma língua irrefreável.


Talula fala muito e, mais grave, adora falar mal dos outros. No Google já há 103 mil registros para o termo “Talula fala mal”. Quase todos se referem a notícias publicadas em sites e blogues sobre observações feitas pela modelo durante o BBB. Alguns títulos: “Talula fala mal de Mauricio”; “Talula fala mal de Adriana”; “Talula fala mal de Ivete e outros artistas”; “Talula fala mal da bunda da Mulher Melancia”.

O comentário mais recente da modelo foi sobre o cantor Bell Marques, da banda Chiclete com Banana, que cantou quarta-feira no programa: “Sabia que aquele cabelo dele é aplique? Ele é careca e usa aquela bandana para esconder”.
Uma rápida pesquisa aponta outros comentários ácidos:


Sobre Luan Santana: “Ele é um merda, não sei como podem gostar dele”.

Sobre Zezé de Camargo: “Conheço várias meninas que já pegaram ele”.

Sobre Marrone (da dupla sertaneja): “Não canta nada”.

Sobre o corpo de Ivete Sangalo: “Muito caída”.

Sobre Paola Oliveira: “Tem a mão gorda”.

Sobre a Mulher Melancia: “Me falaram que ela é cheia de celulite”.

Sobre o romance entre Rodrigão e Adriana: “Fake”.

Sobre o romance entre Max e Francine no BBB9: “Fake”.

Curiosamente, estes comentários, em sua grande maioria, foram captados por espectadores do “pay per view”, mas não foram exibidos na TV aberta.

Nenhum comentário: